quarta-feira, 10 de novembro de 2010

BrainPort,

7 comentários:

  1. Eu acho que a tecnologia tem ajudado e muito as pessoas portadoras de necessidades especiais porém nossas autoridades tem feito muito pouco quanto a este respeito.

    Marcelino
    Turma: 2003
    Grupo 4

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a experiência de fazer este trabalho sobre a deficiência em geral pois, também tenho a deficiência auditiva.

    Luciene
    Turma: 2003
    Grupo 2

    ResponderExcluir
  3. A tecnologia auxilia a Campbell a ter uma vida normal como qualquer outra pessoa apesar de suas limitações.

    Gabriele Georgia
    Turma: 2003
    Grupo 1

    ResponderExcluir
  4. É de suma importãncia as pessoas com deficiência em geral ter acesso a tipo de tecnologias como esta pois, esta auxilia este grupo social a ter uma vida melhor, ou seja, ajuda a ter uma vida como qualquer outra pessoa normal.

    Marcus
    Turma: 2003
    Grupo 4

    ResponderExcluir
  5. marcelino

    Eu acho muito importante que os cientistas continuem a buscar meios para que estas pessoas possam ter uma vida melhor.
    O que vejo de mais bacana é a força de vontade que elas mostram ao enfrentar suas dificuldades

    ResponderExcluir
  6. Marcelino

    O que os deficientes físicos tem mostrado ao longo dos anos,serve como exemplo para todos nós.

    ResponderExcluir
  7. Acho que a tecnologia deveria ser destribuida a todos deficientes sem restrições!

    Fernanda Jordão
    Turma:2003

    ResponderExcluir